Eduardo Lage
Dois títulos, o paulista foi o Ramon.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Jr - Uma das melhores entrevistas dos últimos anos no...
Em citação ao post:
Eu sou ansioso admito, as vezes eu jogo pedra no Dorival. Mas tem que parar e refletir, acho que a reportagem falou tudo. Olhando para o todo, não tem muito o que falar, é dar chance, todo ser humano falha e é um cara que trabalha muito com a base isso me agrada. Ganhou 3 titutols em um clube que deve bilhões e não consegue contratar, tem o elenco em mãos e quando fala, não da desculpas furadas, fala a real. Poderia parar de tentar inventar de vez em quando isso frustra muita gente, perder ou empatar jogos por uma substituição mal feita ou uma escalação infeliz, ou esquema tatico que não foi bem. Mas faz parte né? Nem tudo é como a gente quer rss. Vejamos as cenas dos próximos capitulos.

