Matheus Correia
Foda que vai ser difícil encontrar outro patrício com os mesmos valores.
em Bate-Papo da Torcida > Fim do Patrício Esporte da sorte com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não estou desejando que acabe o patrocínio, mas já passou da hora de buscar opções melhores que não incentivem jogar isso. Essas casas de apostas só aparecem para tirar o dinheiro das pessoas, e já vemos as consequências disso na vida real — meu irmão chegou a tentar tirar a própria vida duas vezes por causa disso.
Espero de verdade que essa empresa não patrocine mais nada e pare de existir nesse formato atual. Não é só sobre futebol ou marketing — é sobre saúde mental e vidas reais que estão sendo afetadas.
Segue o link:

