Matheus Correia
Pois é... O pior, ganha MUITO, se ganhasse na faixa de uns 300 mil, dava até pra arriscar... Depois de um problema sério como esse, já deveria ganhar menos, porque não vai mais jogar em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Histórico de lesão atual do Allan
Em citação ao post:
Vish, eu tenho fascite plantar...é horrível, imagina o esforço que esse cara faz pra jogar bola profissionalmente...
