Emmanuel Santos
Dois babacas pra mim, esse Juca nunca foi corintiano coisa nenhuma, mais não viu mentir que me deu o maior prazer do mundo essa invejinha recentida desse manja.
Dizer que o que o Corinthians fez não foi invasão já diz o quão invejoso ele é.
Ele ainda está com o c# na mão com o que a torcida do Corinthians fez, e o que a torcida modinha dele não fez.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians. Não para de lutar?
em Bate-Papo da Torcida > Todo castigo é pouco para torcedores que pagam de imparciais em...
Em resposta ao tópico:
A vida toda ele trabalhou ao lado desses caras que hoje estão na UOL (mauro cézar, Arnaldo, Tirone, etc), e aí ele foi enaltecer a terceira invasão corinthiana ocorrida em Brasília, e tomou essa do mauro cézar!
Isso é bom pra ele largar de ser trou.xa e ficar mamando o Flamengo nos comentários e muitos vezes até desprestigiando o Corinthians para ficar paz e amor com os coleguinhas...
Fica ele e os coleguinhas criticando o Corinthians o tempo todo. Quando ele foi enaltecer o time do coração, o mauro cézar cortou as asas dele. Bom pra ele adotar outra postura a partir de agora!
Para quem não viu o vídeo:
Seja homem, Juca, e pare de ficar mamando o Flamengo em detrimento do seu time apenas pra agradar seus coleguinhas!

