Bruno C.
Discordo, o ideal era o Garro jogar de segundo atacante na posição do Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do garro é crônica, degenerativa e não tem cura
Em citação ao post:
O que não da é pra ele vir jogar de segundo volante tendo que sustentar jogador com vigor físico melhor que o dele na intermediaria da nossa área. Sabendo do estado dele, é jogar de 10 atrás do 9 do meio pra frente! Se Perder a bola tem os volantes e a linha defensiva. Dorival ramelou demais de coloca-lo de segundo volante no domingo. Que sirva de aprendizado.