José Silva
José Martinez era uma peça importante para o elenco do Corinthians mas jogou fora essa oportunidade. Mas o Corinthians tá numa situação delicada pra resolver esse problema. Não sei não, mas resendir o contrato com ele pode ser pior ainda. Corre o risco de ter que pagar o restante do contrato do Martinez. Acho que já tá ferrado mesmo então faz a cirurgia e mantém ele no clube até ele recuperar aí sim manda embora. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Só tem uma alternativa para o Martínez
Em resposta ao tópico:
Buscar um acordo com o jurídico e os advogados dele e tentar uma rescisão amigável, gosto muito do futebol dele jogou muito nas decisões ano passado mais depois de perder mais de um mês da temporada voltar com lesão grave e pior com risco dessa lesão ser causada por conta de um jogo amador, ai não tem como defender.