Fernando M
Buscar um acordo com o jurídico e os advogados dele e tentar uma rescisão amigável, gosto muito do futebol dele jogou muito nas decisões ano passado mais depois de perder mais de um mês da temporada voltar com lesão grave e pior com risco dessa lesão ser causada por conta de um jogo amador, ai não tem como defender.
em Bate-Papo da Torcida > Só tem uma alternativa para o Martínez



