Rodrigo Antonio
Ah mas posso voltar a negociar sim vai, to mais calminho agora... Rsrs
Pessoal, vocês já trabalharam em uma empresa que viu uma oportunidade de negócios, sentou, estruturou o negócio, apresentou a proposta e resolveu desistir por fofoca? Rsrsrs tá na cara que isso é balela...
Essa diretoria é uma #$%^& mas não é um vazamento que faz uma empresa desistir de um negócio desses...
em Bate-Papo da Torcida > Não negócio mais nada com o Corinthians!
