Bruno Xavier
Galera o Corinthians perdeu uma boa oportunidade de mercado, o Kendry Páez e a principal promessa do futebol equatoriano foi contratado pelo Chelsea quando tinha 16 anos do independente dell vale, jogo 6 meses no time parceiro do Chelsea na França e o River conseguiu o empréstimo dele até o final do ano, bom meia atacante com 18 anos que já joga na seleção principal, dois anos atrás fez um golaço na porcada, Corinthians deveria mapear essas promessas que ainda não engrenaram na Europa e trazer por empréstimo.









