Cleder Maximo
Não entendi o final do seu comentário, bem infantil para um adulto
Realmente não entendi
em Bate-Papo da Torcida > Eu admito, fico feliz de ver o demagogo fracassando
Em citação ao post:
Uai se ele tá mal mentalmente ainda porque recusou Corinthians para se tratar mas não recusou o Cruzeiro? Adota e leva ele pra casa então