Garrote Fiel
Com todo respeito ao pasto, aquilo ali nem pra isso serve.
Chega a ser ridículo os cara não dar conta de cuidar de um campo de plástico.
em Bate-Papo da Torcida > Campo do Athletico
Em resposta ao tópico:
Tá um pasto o campo deles, e vamos jogar naquela condições? Como é que entra água naquele campo quando se tem teto retrátil? Seria necessário mudança de estádio.




