Felipe Bernardo
''Aiiii estou com soluço'' kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Grande dia 👍
Em citação ao post:
Política e futebol eu não misturo.
Também não zombo de ninguém que tenha problemas de saúde, especialmente aqueles que têm problemas por sequelas de um atentado terrorista.