Igor
São bernardo só começou a entrar no jogo pq passou a roubar a bola do Garro, o 1°tempo contra o Bragantino foi a mesma coisa(não sei como não tomamos gol nesse jogo).
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista da tnt criticando Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Finalmente alguém pra falar o óbvio, único jogador do time em uma rotação completamente diferente
