Gustavo Pires
Sai do fake, Dorival. Todo post desse baba ovo é defendendo esse narigudo sic
em Bate-Papo da Torcida > Não precisava colocar o Yuri nesse jogo
Em citação ao post:
Agora é fácil falar né amigão.
Se tivesse perdido, e não tivesse se classificado, era culpa do Dorival que não colocou o Yuri!
Você é hipocrita!
