Deva Araujo
Sempre fui um defensor do Yuri mesmo na sua pior fase e sabem pq? Olhem nossos atacantes reservas, inclusive os que saíram, assistam alguns jogos de outros times considerados grandes, só tem perna de pau no ataque, são raros os que se destacam, o nível atual é muito fraco, se sai ele é muito provável que vem um pior, então prefiro que fique o máximo que puder.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto volta antes do prazo! 🚨
Em resposta ao tópico:
A capacidade de recuperação desse cara é absurda!
E por esse tipo de atitude que ele se consolida como ídolo, alguns aceitando ou não.
