Paulo Silva
Quem sabe, fora o Vasco não sei mais pra onde ele iria, apesar que muito time daqui ia querer ele sim
em Bate-Papo da Torcida > Philippe Coutinho - Teria espaço aqui?
Em citação ao post:
Ele e o garro hoje em dia jogam um jogo semelhante, algo sem muita intensidade..
Mas o coutinho joga em um time com elenco podre e mesmo assim chuta muito..
Seria um reserva legal kkk
Mas pra pedir pra sair assim já deve estar fechado com algum mercado arabe lá