André Queiroz
Edu quem? Tive que pesquisar pra ver quem é hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano
Em resposta ao tópico:
O Corinthians e uma coisa incrível você já perceberam que a maioria dos jogadores que vem jogar aqui antes falava que se identificavam com, Flamengo São Paulo entre outros hoje e ' corintianos' ou tenho uma torcida declarada Danilo, Jadson, Ronaldo. Um dos únicos que jogou aqui e hoje fala mal e o edu Dracena
