Mauricio Milaceno
O parceiro de baixo falou tudo.. Os dois estap certos kkkk só não sei se esse souza realmente foi melhor que R.A
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post:
Renato foi acima da média baseado em que?
No Corinthians
2013 banco
2014 lesão
2015 ótimo em 8 meses, lembrando que ele foi titular contra o Guarani do Paraguai na eliminação vergonhosa.
2016 vazou por dinheiro
E na volta sinceramente não fez quase nada relevante...
01 título jogado como titular.
Não entendi até hoje a devoção por esse cara...beira a loucura.
Para quem tem mais idade, o Souza que jogou aqui entre 94 a 97 jogou muito mais bola...