Guilherme Calil
Renato foi acima da média baseado em que?
No Corinthians
2013 banco
2014 lesão
2015 ótimo em 8 meses, lembrando que ele foi titular contra o Guarani do Paraguai na eliminação vergonhosa.
2016 vazou por dinheiro
E na volta sinceramente não fez quase nada relevante...
01 título jogado como titular.
Não entendi até hoje a devoção por esse cara...beira a loucura.
Para quem tem mais idade, o Souza que jogou aqui entre 94 a 97 jogou muito mais bola...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em resposta ao tópico:
O cara só parou de jogar porque fisicamente estava bichado, mas enquanto conseguia ao menos caminhar em campo já desequilibrada uma partida seja com chutes de fora da área ou uma grande assistência, sem contar que tudo isso já com mais de 35 anos.
Hoje ver neymar no Santos jogar como se fosse um cara comum e o Coutinho até rescindir com o Vasco porque não rende só mostra que o Renato sempre foi acima da média.











