Rodrigo Reis
Kkk o cara cornetar o renato Augusto pra logo soltar que souza foi melhor e muita comedia, 2013/14 o cara não jogou por conta de lesões, 2015 em diante se recuperou fisicamente, 15 ganhou brasileiro e 16 ouro olímpico, e 18 é 22 jogou copa do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post:
Renato foi acima da média baseado em que?
No Corinthians
2013 banco
2014 lesão
2015 ótimo em 8 meses, lembrando que ele foi titular contra o Guarani do Paraguai na eliminação vergonhosa.
2016 vazou por dinheiro
E na volta sinceramente não fez quase nada relevante...
01 título jogado como titular.
Não entendi até hoje a devoção por esse cara...beira a loucura.
Para quem tem mais idade, o Souza que jogou aqui entre 94 a 97 jogou muito mais bola...