Miguel Assis
Plmds que fórum depressivo, fiquei sem usar durante um mês e quando voltei continua na mesma, quando ganha e joga mal é ruim, quando perde é joga bem é ruim. Rapaziada, a gente acompanha o Corinthians em reestruturação, não tem como pedir pra jogar que nem o Barcelona em 2011,3 pontos fora de casa tá mais que bom








