Alex Ribeiro
Corinthians perdeu a chance de ganhar 20 milhões de Euros, não aparece nunca mais uma proposta dessa
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão tá numa vibe Wesley
Em resposta ao tópico:
Iniciou bem no profissional e depois foi perdendo o gás até ser vendido as pressas pra não se desvalorizar ainda mais.


