Garrote Fiel
Tite ficando lá diminui a chance de em uma possível saída do Dorival, irem atrás dele.
Tomara que perca e ele continue empregado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite demitido
Em citação ao post:
O Corinthians ganhar é o que nós queremos, agora se o Tite fica ou sai do Cruzeiro pouco me importa.
Esquece o Tite, esquece o passado de vez.


