Aylton Buzan
Irmão, sem desmerecer, mas os fatos estão aí: se o Corinthians não consegue pagar e já acumula mais de R$ 30 milhões em atrasos, é óbvio que o Memphis é caro para a nossa realidade. É inconcebível manter um salário desses no momento atual. Para pensar em renovação, ele teria que aceitar uma redução de pelo menos 50% e diminuir essas premiações absurdas. A Fiel precisa entender que agora o remédio é amargo: precisamos de responsabilidade financeira hoje para podermos contratar grandes estrelas amanhã sem destruir o clube.
em Bate-Papo da Torcida > 'Memphis precisa sair! O clube precisa enxugar a folha!'
Em resposta ao tópico:
Isso é a maior idiotice que eu ouço. Quem fala isso não entende nada.
O clube precisa enxugar? Sim! Então que diminua de outras formas!
O que dá dinheiro é o futebol, e jogador bom custa bem! Caro são jogadores ruins que não entregam!
Caro é manter aquela dinossauros no Parque São Jorge!
Memphis vale o que custa!
Clube jogou 2 Libertadores, Copa do Brasil e não caiu no brasileiro após a sua chegada!
Ganhou Paulista, Copa do Brasil e Supercopa com ele em Campo sendo decisivo!
Só aí seu custo benefício já valeu a pena!
Caro foi o Willian, caro estava sendo o Romero, Caro é o Cacá! Esses caras estão onerando nossa folha!
Abram o olho fiel! Não caiam em papo sensacionalista!
