Eros Henrique
Tirando a decisão? Kkkkk jogou sic nenhuma, inclusive perdeu um gol feito!
em Bate-Papo da Torcida > Sou o maior fanboy do Memphis aqui e afirmo...
Em resposta ao tópico:
Estou desconfiado de que ele não está se esforçando 100% nesses últimos jogos, tirando a decisão da Supercopa


