Billy Timao
Amigo?
O Corinthians jogou contra a portuguesa,
Portuguesa amigo!
Time de série D.
Era obrigação, dominar o jogo e ganhar com autoridade.
Mesmo com.time misto ou reserva.
O Corinthians e um gigante, e um gigante tem que se orotaf como tal.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem um defeito gravíssimo, e eu não sei se Dorival é capaz...
Em citação ao post:
O Tite mudou o goleiro, basicamente.
O Dorival entrou com time misto pq não está priorizando o Paulista. Mesmo assim, chegou na semi e deve ir pra final de novo.
O Corinthians escolhe jogo, e vai continuar desse jeito pq é o que conseguimos fazer hoje. A prioridade é Libertadores e Brasileiro.