Testomaster Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Já dizia o mestre Evaristo de Macedo…
Em citação ao post:
Finalmente um comentário lucido e que não passa pano ao Lorde Holandes, pq aqui no MT é proibido critica-lo! Realmente sua análise é perfeita! Se bate de esquerda era GOL até pq ele tem qualidade pra isso, mas foi extremamente infeliz.