Valter Junior
Não sei se perdemos renda. Salvo engano, a renda é dividida.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai pra 5 jogos fora de casa seguidos
Em citação ao post:
Lusa e N. Horizontino é consequência de uma campanha mais fraca no Paulistão. Não só perdemos o mando, perdemos rendas.
