Postura Corinthiana
A única vez foi na Libertadores de 2000, que amassamos eles estava 3 a 1 pa nois e errando gols e acaba 4 a 3 e no segundo jogo nois vira pra 2 a 1 jogando mt e errando as sic dos gols e perdemos nos penal, esse dia foi pior pra mim do que cair em 07, e também é a maior raiva que eu já passei na vida essa semi de 2000!
em Bate-Papo da Torcida > Já choraram por alguma eliminação/vice?
Em resposta ao tópico:
Vi um vídeo de uma sardinha chorando pela eliminação de domingo e me perguntei se já fiz o mesmo: nunca, mesmo tendo visto eliminações mt dolorosas. E vocês?



