Canal Corinthiana
Mencionou sim, no Santos ganhou título, no São José também.
em Bate-Papo da Torcida > Em defesa de Emily Lima porque ela tem tudo para dar certo no...
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mas veja que você não mencionou títulos, esteve na seleção e também não ganhou grandes coisas.. Volto a afirmar os últimos 5 anos dela são horríveis.. Dizer que uma treinadora dessa é melhor que o atual bicampeão brasileiro e bi Libertadores? Pesquisei aqui em 10 anos de carreira ela tem 2 paulistas em 2015,2018 e um torneio internacional pela seleção.. Isso é irrisório comparado com os títulos do Piccinato e nem vou comparar com o Arthur.. E quanto ela ser primeira mulher estou cagando para isso.. Eu gosto de ver méritos.. Lembro quando a gente contratou o Cristóvão.. Primeiro negro a treinar o Corinthians e você lembra da sic? Quase iríamos para série B?




