Pop Disco
Tem que se preservar e ver bem com vai fechar um negócio.
Ou você acha que uma empresa que tem um problema de mais de 3,7 bi, muito séria.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai retomar negociações com a TicketMaster
Em citação ao post:
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai retomar negociações com a TicketMaster
Última resposta há 14 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 18 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 36 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Criado há 45 segundos por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 47 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas
Criado há 3 minutos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira
22respostas
Criado há 5 minutos por Testomaster da Fiel
0respostas