Bruno C.
Contra a Portuguesa amarelou 2 caras deles e deu um passe na cara para o Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Pedro Raul não jogue hoje
Em citação ao post:
Eu até concordaria com você, se o Gui estivesse no mesmo momento que o ano passado. Mas ele ultimamente está escorregando demais e está indo muito afobado. Então fica 6 por meia dúzia, entretanto o Pedro Raul ainda pode utilizar o recurso do cabeceio, na qual os nossos gols tem saído muito por bola aérea