Giovanni Maluly
Na minha visão é melhor G6 no Brasileiro que título no Paulista. Regional é preparatório e não importante.
Não me parece fazer sentido ter que colocar reserva no BR e seguir desgastando os titulares no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Titular no Paulista e reserva no BR



