Lucão
Meu amigo, começou a temporada de pênaltis fantasmas do nosso rival. Não foi absolutamente nada, o Fábio nem encosta no Vitor Roque, tem var mas não presta pra nada.
Teve um tópico que um colega comentou aqui que na opinião dele a Leila contrata mídia positiva pra falar bem da porcada e eu concordo 100%.
O Narrador praticamente validou o pênalti falando que foi mesmo, que o Fábio encostou nele com o joelho, veja bem, não foram nem os comentaristas, foi o narrador mesmo que validou usando a palavra 'encostou', nem 'derrubou' ele teve a coragem de falar kkkkkkkkk


