Paulo Ramalho
Não acho que tenha a ver com esses pontos, acredito que a camisa pesa, simplesmente assim
em Bate-Papo da Torcida > Tem que envolver o Pedro Raul numa troca nem que seja...
Em resposta ao tópico:
... Por um centroavante do Goiás, do Sport, do Athletico, Mirassol, RBB, algum time de fora, sei lá. Já tá nítido que no Corinthians esse cidadão não performa. É um playboy, sem gana, sem identificação. Vai ser um peso morto a temporada inteira. Tem que vir um cara que veja o Corinthians como a chance da vida dele. Essa não é a visão do Pedro Raul.