Michel Silva
O cara já mostrou que não é tão ruim assim, 17 gols em um ano jogando pelo Ceará, o problema está no Corinthians, a camisa pesou no corpo ou ele simplesmente vai fazer que nem Luan, ficar de boa no elenco ganhando milhões por anos sem jogar, porque sabe que em qualquer outro time, nunca terá outro contrato desse pelo nível de futebol que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que envolver o Pedro Raul numa troca nem que seja...
Em resposta ao tópico:
... Por um centroavante do Goiás, do Sport, do Athletico, Mirassol, RBB, algum time de fora, sei lá. Já tá nítido que no Corinthians esse cidadão não performa. É um playboy, sem gana, sem identificação. Vai ser um peso morto a temporada inteira. Tem que vir um cara que veja o Corinthians como a chance da vida dele. Essa não é a visão do Pedro Raul.
