Luan Garcia
Joga de ponta, forte fisicamente e no X1, abaixo dos 30 anos, salário na faixa de 500k!
Qualquer ponta brasileiro ganha muuto, temos que ser criativos assim como está fazendo com Labyard e Lingard!
em Bate-Papo da Torcida > O Timão tem que trazer o Ryan Kent (livre no mercado)




