Gustavo Silva
Flamengo Começou a temporada tarde, jogadores fora de ritmo, daqui a pouco embala e ganha tudo, essa história todo mundo já cansado de saber gente! E outra, eu sempre digo a verdade aqui, eu n pucho saco de ninguém kkk
em Bate-Papo da Torcida > Maurinho amanhã
Em resposta ao tópico:
Esse título não valia nada! O Flamengo só está usando essas competições pra treinar, não temos que ter inveja de ninguém, o elenco do Flamengo é uma seleção. A mídia paulista odeia o Flamengo. Agora vamos falar da dívida do Corinthians.

