Paulo Brito
Kkkkk ele estava na Coreia do Sul... Primeiro busque informação antes de emitir críticas, isso chama-se coerência!
em Bate-Papo da Torcida > Antoine griezmann
Em citação ao post:
Me espanta ter 30 curtidas nisso!
O clube com 3 bilhões de dívidas, contratando um medalhão inglês, de barriga cheia, ricaço, vindo do futebol chinês, a fiel playstation, com memória afetiva do vídeo game, achando que o cara vem aqui para jogar bola, em fim de carreira, sem copa, sem Europa, com o amigo dono do time...tá louco...

