Jack Luiz
Piorou...
E se você só conseguiu achar isso para corrigir, agradeço a correção e seguirei pensando a mesma coisa, até que ele jogue e se mostre útil mesmo. E vá pesquisar o que é coerência, eu ter errado o país onde o jogador estava chamasse erro, não falta de coerência.
Falta coerência para quem apoia essa contratação, se fosse um brasileiro, 33 anos vindo da Coreia do Sul...garanto que meu comentário não seria corrigido, isso sim é falta de coerência.
em Bate-Papo da Torcida > Antoine griezmann
Em citação ao post:
Kkkkk ele estava na Coreia do Sul... Primeiro busque informação antes de emitir críticas, isso chama-se coerência!