Jefferson Santos
Marcelo Paz não fez nada, até agora. Emprestou de graça e pagou por empréstimos.
Tá contratando um jogador europeu que estava esquecido na Ásia, pra vocês baterem palma e esqueceram da VENDA DO ANDRÉ
Caíram como um patinho, nesse papo de Futebol profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é o faz tudo da R&T e vocês dizendo que mudou o clube



