Cássio Foltran
Complicado segurar jogador com o clube atolado em dívidas.
A gente sempre espera que façam bom negócio pois sempre depositamos fé que o atleta vai valorizar, mas? 17milhoes + 20% de uma futura venda, não é tão mal negócio. Agora, o que esperamos é que essa diretoria saiba o que fazer com esse dinheiro pensando no bem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Negar a proposta por André é a coisa certa a se fazer!
Em resposta ao tópico:
André é jogador para a Premier League. Se o mercado italiano está oferecendo 25, pode ter certeza de que algum clube inglês vai bater com 30,35 aqui.
Estilo de jogo físico e de ocupação de espaço é o casamento perfeito para qualquer time da Premier League brilhar os olhos.
