Marcelo Ribeiro
Esse m*** de campeonato Paulista deveria ser extinto.
Não serve para nada, não leva a lugar nenhum...
Temos que almejar campeonatos maiores e não essa porcaria de Paulistão que deixou de ser importante desde a década de 2000.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sei porque vocês estão bravos...

