Nando N.
Hoje foi mais uma amostra de como é o nosso ataque sem ele.
E a eliminação foi 100% na conta do Dorival...4 volantes e 1 atacante cansado contra esse timeco aí (escalação que a maioria aprovou e negativou quem criticou)
Apareçam aí agora, cadê vocês?
em Bate-Papo da Torcida > Ainda querem a venda do Yuri Alberto?


