Garagem 23
Post e merd@!
na minha opnião o cara nunca foi técnico. Pegou um time ajustado e seguiu o barco. Até não dar mais.
SImples
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luiz no mercado seria uma sombra ao dorival? Acho que não
Em resposta ao tópico:
Ele gosta de marcar sobre pressão, adiantado, lá na frente, controlar o jogo no campo de ataque os 90 minutos.
Ia ser muito legal ver o Corinthians jogando avançado assim mas tem um problema.
Como é que joga adiantado com Gabriel Paulista 35 anos e Gh com 32 anos?
Não da, nossos zagueiros são lentos e velhos para o jogo dele.
Nosso time não tem físico pra jogar pressionando o adversário como ele joga.
Vocês imaginam o chosen marcando pressão os 90 minutos?
Eu não, então não sei se daria certo ele aqui.



