ítalo Souza
Muita loucura, eles não aceitam perder pra ninguém, depois de um ano com Libertadores e brasileiro, ser demitido depois de 3 meses de uma final de mundial é loucura demais
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luís demitido
Em resposta ao tópico:
Depois de ganhar Libertadores e Brasileirão, quando eu falo que a soberba do Flamengo vai muito além do campo e isso que eu quero dizer


