Fernando Fantim
Um é carniceiro ao extremo... O cara fica esperando morrer para ir lá buscar os restos mortais
A forma como Leo Jardim está chegando lá é bizarra, demitindo treinador vencedor e com time ganhando por 8 a 0, e foi do mesmo jeito feito com Dorival e outros treinadores, por trás, pelas costas.. Olhando o trabalho em outros clubes e já planejando ação, assim como a sogra do VP, semana passada o cara de pau do jardim deu declaração dizendo que estava pronto para voltar ao Brasil e essa semana já veio para os urubus
É antiético, nojento...
Os porkus agem da mesma forma só que com jogadores, vide o goleiro deles que também não tá tão bem assim...
Tudo carniceiro, tudo causa ânsia, mal estar, causa raiva em torcedores que se sentem traídos, mas eles se sentem no palco da moralidade, ditando regras, querendo colocar FairPlay financeiro
E FairPlay profissional vocês tem?

