Doutor Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Samir o único que acertou o André não sairia
Em citação ao post:
Você ou não viu, ou entendeu tudo errado, isso de abrir mão todos os sites e jornalistas falaram, a questão era o Milan e o agente, e era 25 mesmo pelo total, os 70% do clube era 17 milhões, não sabe fazer conta?