Filipe Martins
Kkkkkkkkkkkkkkk vela
em Bate-Papo da Torcida > Os cara ama o Veríssimo e odeia o José Martinez
Em citação ao post:
Veríssimo é um dos melhores zagueiros que vi no Corinthians nos últimos 5 anos. Martinez não sabe dar um passe de 2 metros. Simples assim.