Hermes Santana
Nosso time não está ruim, mas é bom começar a buscar soluções jovens, daqui a pouco estaremos com um time de veteranos.
O goleiro do pouso alegre é muito melhor que esse mão de alface do Neto que não serve para o Botafogo e querem mandar para o Corinthians.
O lateral direito do Vasco é uma boa reposição, caso venda o Matheuzinho no meio do ano, e parte dele pertence ao Atlético mineiro que deve dinheiro para o Corinthians, tem que usar inteligência quando não tem dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Já Está Na Hora de Buscar Jogadores Novos!









